quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O poder da sedução (part. 1) Com Demi Lovato

                     Demi Lovato em ''O Poder da Sedução'' Cap 1
Personagens : Demi Lovato, Logan (Big Time Rush), Justin Bieber, Selena Gomez, James (Big Time Rush), Niall Horan , Harry Style e um cara muito gato que ela conhece no trem, o nome dele é Jhon
---------------------------------------------------------------------------------
Narração: Demi aproveita um dia em L.A. E vai a um trem de turismo, nele encontra Ian e vale lembrar que os dois não se conheciam .

Jhon: Oi, posso me sentar do seu lado ?
Demi: Oi, claro que pode


Jhon: meu nome é Ian, e o seu ?
Demi: meu nome é demi, oq vc gosta de fazer ?

Jhon: Gosto de fazer brigadeiro e de ir em festas, encontrar garotas como vc
Demi: Oh sério, eu amo brigadeiro, me conta mais de vc


Jhon: Também gosto de fazer coisas que deixem as pessoas com calor (risos)
Demi: Wow ! tipo oque ?


Jhon: Não revelo meus segredos, mais se vc quiser depois eu posso te mostrar oque eu faço. Se vc quiser é claro.
Demi: Ah, claro que eu quero, vc fala o lugar e a gente se encontra lá


Jhon: Já cheguei no meu destino, toma aqui meu endereço e meu número, se quiser saber oq eu faço é só me ligar lindinha
Demi: Aham, pode deixar que eu ligo, tchau.

Narração: Demi olha o papel e guarda no bolso, quando o celular dela toca.

Demi: Logan ? 













 Logan: Demi, preciso falar com vc urgentemente, é um assunto muito serio. Me encontra no restaurante do trem ?
Demi: Tá, já to indo.

~~ Demi chega no restaurante do trem~~ (e sim, lá tinha um restaurante)

Demi: Oque foi Logan, fiquei preocupada








Logan: Bom, eu te chamei aqui porque tenho um assunto sério a tratar com vc, eu sei que não tinha responsabilidade o suficiente naquele tempo. Mais toda hora me pego pensando em vc , fico lembrando da gente e quero te pedir utra chance , quero namorar vc, mais um namoro sério, agora sou responsavel o suficiente pra manter um relacionamento com vc, e então oq vc me diz ?
Demi: Sério isso que vc tá falando ? Vc sabe oq eu passei por causa da sua  infantilidade e por causa da sua insegurança. Vc não entende que eu sou uma mulher livre, e que não gosto de me sufocar em um relacionamento ? 







Logan: Mais dessa vez vai ser diferente. Eu prometo !
Demi: Eu vou pensar no seu caso, não quero passar por tudo aquilo de novo. Estou em uma nova fase da minha vida, estou no topo e não quero descer de novo, vc me entende né ?








Logan: Entendo, não vou te pressionar vc pode me responder quando estiver pronta.
Demi: Obrigado por entender.
~~Os Dois se Despedem e Demi, que já chegou em seu destino desce do trem e segue lentamente pra casa pensando em tudo oque aconteceu. ~~
          Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário