sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Poder da Sedução part. 3 com Demi Lovato

                         Demi Lovato em O Poder da Sedução                 

                                                   Part. 3


Demi: Jhon, aconteceu um imprevisto e eu vou ter que ir até um hospital.
Jhon: Oque aconteceu ?
Demi: Um amigo meu sofreu um acidente, eu vou lá ver como ela tá.
Jhon: Eu te levo até lá
Demi: Tá bom.
                               ~~Demi entra no carro de Jhon~~
Jhon: Vc sabe oq aconteceu com ele ?
Demi: Não, mais eu to muito preocupada.

                 







Jhon: Tomara que ele fique bem.
Demi: É.
                         ~~ Demi e Jhon chegam no hospital e encontram Logan e James na porta do hospital ~~

Demi: Logan, oque vc ta fazendo aqui ? o James...
Logan: Eu sei.
Demi: E vc não vai me dizer nada ?
Logan: Eu só queria que vc...
Demi: Ai Logan, de novo ? Eu deveria desconfiar né, sempre vc faz brincadeiras desse tipo ! Eu realmente estava pensando, mais agora já tenho minha resposta: NÃO !












Logan: Ia pensar ? vc já tá com esse ai !
James: Logan é melhor a gente...
Logan: CALA A BOCA JAMES !
Jhon: Sei que eu não deveria ta me metendo nessa história, mais oq tá acontecendo ?
Demi: É uma longa história.
Logan: Vc quer saber, oq tá acontecendo, eu vou te mostrar oq tá acontecendo. 
              ~~ Logan Tenta partir pra cima de Jhon~~

James: Logan, Logan para cara ! Vc não vai ganhar nada com isso, vamos embora.
Logan: Eu vou voltar, Jhon vc não vai conseguir oque vc quer !
James: Demi... Me desculpe, eu...
Demi: Tudo bem.







Demi: Jhon, vc pode me levar pra casa ?
Jhon: Claro, vamos.
                     ~~ Demi e Jhon chegam na casa de Demi~~

Jhon: Por que vc tá chorando ?
Demi: Eu fui fraca, cai duas vezes nas histórias dele. Não quero falar muito sobre isso, desculpa.


         






Jhon: Não, tudo bem quer que eu vá embora ?
Demi: Não, fica aqui comigo? E desculpa, estraguei nosso dia.
Jhon: Ah, a gente pode fazer isso outro dia, quando vc estiver melhor.
~~Jhon abraça Demi, e eles se olham olhos nos olhos, jhon vai se aproximando de Demi e Demi se aproxima também .até que lentamente, ele se beijam.~~

Jhon: Ah Demi me desculpa eu não quis me aproveitar, da sua...
Demi: Não foi nada ~Demi puxa o rosto dele pra perto e beija ele~ 
                  
                       ENQUANTO ISSO ...
James: Logan, vc fez tudo errado ! Ela ficou brava com vc     
Logan: Vc acha que ela falou aquele não sério ?
James: CLARO ! Ela tava com cara de quem tava brincando ? 
Logan: Não, mais será que ... ah deixa. Eu vou ter quer ativar o ''Modo Sedução'' e ela não vai resistir.
James: eu acho que não, vc não viu aquele cara forte alto que tava com ela ? Concerteza ela disse não porque ta namorando com ele.
Logan: Será ? Eu tenho que descobrir isso, se ele tiver roubado a Demi de min, ele vai arranjar briga comigo.

             CONTINUA...
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário