sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O poder da sedução part.2

                       Demi Lovato em : O Poder da Sedução (part. 2)

                ~~ Demi já chegou em casa e liga pra Jhon~~

Demi: Alô, Jhon ?
Jhon: Oi Demi, pensei que vc não ia ligar
Demi: Eu disse que ia ligar.

  





Jhon: então, vc vem ?
Demi: Claro, liguei pra perguntar se eu podia ir.
Jhon: Ok, pode vim.
 
                      ~~Demi chega na casa de Jhon ~~

Jhon: Wow, vc veio mesmo (risos)
Demi: Haha, eu disse que viria (risos)
          











Jhon: Então, que tal a gente fazer alguma coisa divertida e depois podemos comer brigadeiro ?
Demi: CLARO EU AMO BRIGADEIRO !! tá, podemos fazer isso 
   









Jhon: vem quero te mostrar uma coisa ~correndo~
Demi: vamos ! ~correndo~

Jhon: Gosta de sujar paredes ? 
Demi: Gosto !
Jhon: Quer fazer isso agora ?
Demi: Aham!
                      ~~ Jhon chega a uma sala e mostra uma parede branca e no chão tem umas latas de tintas ~~

Jhon: Eis aqui, minha sala de diversão (apresenta a parede a demi)
Demi: Nossa que grande, nós vamos pintar essa parede ?

(ignore o ''me ,too'' )






Jhon : Aham, vou pegar um rolo pra vc
Demi: Ok
               ~~Jhon pega o rolo e molha na tinha~~
Jhon: Vamos pintar ?
Demi: Claro !








Jhon: Gosta de dançar ?
Demi: Gosto, vc vai por uma musica pra gente dançar ?
Jhon: Vou, pera ai.
                            ~~ Jhon poe uma musica~~

Jhon: Quer dan... Demi ?
Demi: Vem dançar !















Demi : Levante os braços.
Jhon: Oque?
Demi: Levanta ai cara
Jhon: Tá já levantei
Demi: 











Jhon: WOHOHOHOHOW !
Demi: Vc fica sem graça quando eu faço isso ?
Jhon: Não, eu fico... Melhor não falar
Demi: Nossa (risos)







Jhon: Ok vamos comer brigadeiro ?
Demi: VAMOS #LEGOGOGO
~~Toca o celular da Demi~~
Demi: dá licença um minuto Jhon ?
Jhon: Claro.
                         ~~Demi atende o celular~~
Demi: James, aconteceu alguma coisa?
James: Demi, o Lo...O Logan sofreu um acidente !
Demi: OQUE, EU TO INDO PRAÍ AGORA. QUAL SALA ELE TÁ
 James: 404
Demi: To indo pra i agora, tchau.
James: Tchau.
~~Demi Desliga o celular  e enquanto isso no hospital...~~
Logan: Ela acreditou ?
James: Aham eu sou um ótimo ator (Mão do lado do rosto)
                        CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário